O Post de hoje é diferente!!!

É para se fazer um reflexão…! e como é de costume uma vez ou outra vagando pela internet encontrei um texto bem interessante sobre a sensação que temos ao lado da pessoas amada…! Sobre o que realmente é o tempo ao lado dessa pessoa…!

bem, vai ai esse ótimo texto do Blog “The Inevitable”

E quando estiverem bem velhinhos, vocês possam estar juntos, pra lembrar um ao outro como ainda estarão se amando loucamente, até o vosso último suspirar…

 
Definitivamente, quando se trata de “coração”, a nossa vida vira de pernas pro ar. È a maior loucura todos os dias, coração acelerado, mãos frias, aquela sensação que só temos ao lado de uma única pessoa…
O toque dos lábios, o calor dos corpos, tudo isso nos faz estar intensamente vivos e apaixonados.. Alguns dizem que o amor é eterno, muitos não acreditam.. Mas “eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força jamais o resgata.”
O importante é saber aproveitar cada instante ao lado da pessoa amada, e ter a convicção de que você quer passar o resto de sua vida ao lado dela.. E quando estiverem bem velhinhos, vocês possam estar juntos, pra lembrar um ao outro como ainda estarão se amando loucamente, até o vosso último suspirar…
by Luiz Pinheiro
Anúncios