“Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz. Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser.“ Romanos 8:6-7

Mantenha-se na Palavra de Deus em tudo o que fizer na sua vida. Aproveite para revisar aquilo que você tem feito: a sua vida está, em todas as áreas, de acordo com as orientações que Deus nos dá através das Sagradas Escrituras?

Atenção: renuncie às coisas vantajosas e lucrativas que você está desfrutando, mas que estão completamente fora da Palavra de Deus. Somente naquilo que está na Palavra há um compromisso de Deus para com você! A carne representa o homem natural, que está sem Deus. É o raciocínio humano, a lógica humana que limita o poder de Deus. Um exemplo disto está na passagem bíblica que relata a ressurreição de Lázaro e na atitude que as irmãs dele tiveram diante de Deus.

“Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.” 1Corintios 2:14

Deus é loucura para o homem natural! O que nós queremos também parece loucura!

Mas se nós agradamos a Deus, Ele nos dá muito mais do que nós pedimos ou pensamos!

Raciocínio espiritual. Espírito = entendimento = Palavra = Você reina com Jesus em si! Em resumo: com a Palavra de Deus em seu espírito você reina, sem a Palavra de Deus no seu espírito, o mal reina!

Quando agimos somente considerando nossa mente, perdemos, pois ela é regida pelas evidencias do mundo, diferente do que ocorre quando somos guiados pelo coração, ganhamos, pois somos guiados por Deus. Mande embora o ataque do mal. Duvida? O homem que duvida poder fazer esta libertação não recebe nada de Deus!

“Porque, se pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo.” Romanos 5:17

Morte significa separação completa de Deus, ainda aqui, em vida, enquanto que o oposto disto é ser abundante da graça de Deus, compreendendo as revelações que Deus tem para cada um de nós! Reinar na vida através de Jesus, através do conhecimento e aplicação da Palavra. Quem tem a revelação e o entendimento vive em Jesus! Acabe de vez com as suas lamentações. Assim como a cura funciona, também funciona para a santidade, prosperidade, amor, nos fazendo vencedores em tudo! Receba este dom espiritual em Cristo. Quem ouve e guarda a Palavra vai direto a Deus, que nos concede prosperidade, justiça e conquistas!

“Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.” Romanos 8:1-2

Condenação é a maldição.

Importante: oração para quebra de maldição é desnecessária. Errou, confesse a Deus e fica livre da maldição! Recebe o perdão e a misericórdia de Deus! Deus vai muito além do ensino meramente humano, fique na Palavra e viva as bênçãos que Deus já lhe preparou. Viva em Cristo e não há mais onde entrar obra alguma de maldição em sua vida! Glórias a Deus por isso! Em Nome de Jesus. Mônica Gazzarrini “Jesus Cristo é o Senhor”

Anúncios